Base Maybilline Fit Me

Oie minhas lindas . . . 
  Hoje vim mostrar para vocês a nova base da Maybilline Fit Me. 
Pois é, a Maybilline agora criou a linha Fit Me, que é composta por base, corretivo, pó e blush, com uma ampla variação de cores. 



Fiquei curiosa e tive que testar ! 
 A minha cor foi a CLARO SUTIL 100 e comprei ela em uma perfumaria perto do meu trabalho, eu paguei R$ 39,90.




Essa base é de media cobertura, com tom puxado para o laranja, e com efeito matte, o que ajuda muito no acabamento da make. E a duração dela em pele, é de até 12 horas. Fantástico! 




Ela me surpreendeu ! Acertei o tom da base em cheio na minha pele. E fiquei encantada com a cobertura e leveza que ela faz na pele ao mesmo tempo. 
Lembrando que devemos sempre verificar se esse tipo de produto da  certo com nosso tipo de pele, a minha mesmo é mista, meio oleosa e meio seca, oque pra mim deu super certo. Então antes de comprar, prove sempre no display da loja. 


[


Então é isto lindas, espero que tenham gostado! 
E se gostaram comentem ai em baixo e me contem se vocês gostaram ! 
Beijos   😘





Nenhum comentário :

Postar um comentário