Batons Liquidos Tracta Efeito Matte

Oie minhas lindas . . .  

 Não poderia deixar de contar para vocês, sobre os meus batons FAVORITOS



Vocês já viram que sou uma amante do produtos da Tracta, mais isso não é de graça não, isto é porque os produtos são realmente fantásticos, principalmente os batons. 
 Desde quando eu conheci eu não troco de marca mesmo, ate hoje rs! 


BECKMAM / MODA / AMEI / CLOONEY / ADORO



  1.   Primeiro as cores são lindas, e pode agradar desde a mais recadada ate a mais extravagante;
  2.  Ótima pigmentação;
  3.  Longa duração; 
  4. Secagem Rápida;
  5. Cobertura perfeita;
  6. Não escorre;
  7. Não craquela;
  8.  à prova de beijo ( selinho) rs;






Batom Matte Tracta - Moda 

Batom Matte Tracta - Adoro 


Batom  Matte Tacta -  Beckmam



Batom Matte Tacta - Amei 


Batom Matte Tracta - Clooney



Essas foram as cores que eu escolhi, e estou apaixonada por cada uma delas!
 Além da fácil aplicação que estes batons tem , a cobertura é incrível e a durabilidade nem se compara. Fica por muito tempo na boca. Não craquela ou macha, além de ser a prova de beijo, isso valendo para selinhos rs 
Confesso que até mesmo para retirar ele da um trabalhinho. 
Portante para quem ama batom como eu, e ama cores vibrantes e lindas, vale a pena investir. Para ajudar vocês vou deixar alguns links aqui embaixo para ajudar nas compras ! 


Claro que isso é apenas uma dica, se preferirem porem ir ate uma loja que venda os produtinhos da Tracta, assim poderão experimentar e escolher o que fica mais lindo em vocês. Agora para aquela que preferirem ai fica a dica: 


      👇 Links  👇

Ah, eu paguei R$ 19,00 reais em uma loja física, achei super barato pela qualidade dos produtos. Nesses links os valores estão um pouco mais caro, porem ai vai de você dar aquela pesquisada antes de comprar. 





Espero que tenham gostado, se gostaram deixem seu comentário  e me conte se gostaram! 
Beijos 😘











Nenhum comentário :

Postar um comentário