Efeito Photoshop - Kit Inoar

Oie minhas lindas . . .  

Mais um dica de uso diárias para as madeixas !! 
A linha da inoar acaba de lançar o shampoo e condicionador PHOTOSHOP, como diz o slogan para deixar seu cabelo tipo capa de revista.




A formula é composta por óleo de coco com queratina vegetal, para deixar ainda mais brilhoso e equilibrar o PH dessa cabeleira. Além de selar as cutículas e manter a hidratação de fora para dentro da fibra capilar. Além de ser  livre de sulfatos e parabenos.
Essa linha é indicada para todos os tipos de cabelo; eu por exemplo não gosto de me apegar a nenhum shampoo fielmente, porque tenho a impressão que meu cabelo acostuma com a composição e já não tem o mesmo efeito como usado pela primeira vez.

VALOR:

O melhor é que a embalagem é enorme, com 1000 ml ou seja 1 kg, oque ajuda muito a economizar para quem tem cabelos bem compridos como o meu, assim evita de ficar comprando de pouquinho em pouquinho; pois assim, meu bolso agradece! 
Paguei R$ 49,90, e pelo oque me parece e pesquisei a maioria dos locais estão vendendo por esse preço mesmo ! 

NA PRATICA: 

O shampoo e condicionador rende bastante, se não exagerar. E desde a primeira lavagem já percebi o efeito, deixa o cabelo levinho sem aquela impressão de seco, macio e super brilhoso e adorei que ajudou muito na oleosidade da minha raiz, lembrando que eu não exagero com o condicionador na raiz justamento porque ela já é oleosa.


Shampoo e Condicionador 1000 ml EFEITO PHOTOSHOP 

Então essa é a dica para os cabelos, e seus cuidados diários!
 Se tiverem alguma duvida pode deixar comentários, e espero que tenham gostado.

 Beijos 😘


Nenhum comentário :

Postar um comentário