Eko Plantics - Vitta Belle

Oie minhas lindas . . . 

 Hoje vim conversar um pouco sobre um produto da vitabelle que me apaixonei! O Selante Oxigenics e o Spray Oxigenics.
Como sempre apenas resenho o que me agrada, para ajudar vocês a ficarem sempre lindas e cuidar das madeixas faz parte.

Nunca tinha usado nenhum produto da linha vitabelle, porem estava em busca de uma ótimo selante para as pontas duplas e pontas ressecadas, até que, achei esse produtinho maravilhoso que além disso não deixa a raiz oleosa. Fala sério, tudo que eu precisava. Por isso vim compartilhar isso com vocês! 




Porem também encontrei um Spray para ajudar na oleosidade da minha raiz ! Que também é fantástica. 
Infelizmente não comprei a linha inteira tipo shampoo, condicionar e mascara de hidratação, mais como disse queria ver se seria aprovado e foi uhull. . . 

 Eu utilizei o shampoo da minha preferencia, e usei o selante oxigenics como condicionador, deixei agir por uns 3 min, depois enxaguei e tirei o excesso da água para poder aplicar o spray oxigenics e vualá , meu cabelo ficou molinho, macio, hidratado, com as pontas alinhada, sem aquele aspecto de espiga de milho, e a raiz, hidratada mais sem ficar oleosa. Então com certeza quero a linha completinha. 



A linha Eko Plantics - óleos essências é sem sal e sem corantes, o que o nosso cabelinho agradece. 
Prolonga o efeito liso, disciplina, hidrata e elimina o frizz.

 Já dei uma pesquisada e verifiquei que a linha completa esta custando R$ 90,00 até R$ 120,00. A lembrando que ele pode ser encontrado em grandes perfumarias, como Sumaré ou Ikesaki.

Então para quem sofre do mesmo problema que eu, vale a pena testar! 

Espero que tenham gostado, se gostaram deixe seu comentário, e me contem o que acharam!! 


Beijos 😘



Nenhum comentário :

Postar um comentário